Reforma Angola realiza Workshop sobre Gestão Psicológica do Público

0
Foto: DR
Upper Digital Marketing
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Docentes,pastores, palestrantes, gestores de venda e estudantes vão aprender sobre “Como Fazer a Gestão Psicológica do Público e Gerir Objecções”, num workshop sobre Oratória que acontece neste dia 09 de Março no hotel 3J em Luanda.

De acordo com a nota que o NA teve acesso, a formação está ser organizada pelo Reforma Angola e já vai na sua segunda edição, depois do 1º Seminário sobre as Boas Práticas de Língua Portuguesa e Oratória em que realizou com AJAL, Associação dos Jovens Amigos da Literatura, em Outubro de 2018. Mais de 110 pessoas já se beneficiaram dos seus treinamentos.

O evento tem como objectivo treinar as pessoas com dificuldades ou com a necessidade de aprimorar esta arte, sobre as melhores técnicas de envolver o interlocuor na temática, bem como gerir as objecções durante uma dissertação pública.

“Contamos com o formador de Oratória. Camilo Lemos, que vai privilegiar as técnicas que um orador deve se servir para  fazer gestão psicológica do público e gerir as objecções, durante uma reunião empresarial, de negócios, uma sessão formativa,  na sala de aulas e não só”, disse a porta voz do evento, Teresa Cassoma.

“Um bom orador sabe contornar as rédeas das discussões”

De acordo com Camilo Lemos, por gestão psicológica do público, entende-se a capacidade de o orador envolver o público, estimulando-o a uma participação activa, com vista a alcançar o objectivo.

“Mas um bom orador sabe que a envolvência do público pode levar a perder o norte do tema e comprometer o alcance do objectivo. Sabe-se também que um bom orador sabe contornar as rédeas das discussões. Entre  o estimular e não estimular a discussão, surge as técnicas da gestão psicológica do público”, disse o também Assessor de Imprensa.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.