O país cabe aqui.

Reforma Angola promove workshop sobre Oratória e Relações Públicas

A academia de treinamento Reforma Angola em Luanda, vai realizer um Workshop sobre “A Oratória e As Relações Públicas Empresariais Como Meio de Persuasão da Opinião Pública” no próximo dia 10 deste mês, no auditório do Hotel 3J.

De acordo com o orador do certame Camilo Lemos, a experiência demonstra que, boa parte desta indiferença resulta da incapacidade das pessoas falarem em público, dominarem as técnicas da comunicação persuasiva, por isso, avança, falham no processo da fidelização do cliente, da atração do potencial cliente ou parceiro.

“Na comunicação, uma pessoa é por si só um público. O medo de falar em público, a falta de técnicas de oratória levam a que o profissional da empresa deixe a desejar ao passar a informação sobre a empresa ou sobre o produto ou serviço da sua empresa, levando o cliente, potencial cliente ou parceiro em dúvida. O mesmo acontece com aquelas pessoas que procuram construir o seu marketing pessoal”, disse o também formador de Oratória, Relações Públicas, jornalista e escritor.

O Workshop sobre “A Oratória e As Relações Públicas como Meio de Persusão da Opinião Pública” faz parte de um programa do Reforma Angola e Associação dos Jovens Amigos da Literatura, AJAL, de treinamento sobre as melhores práticas de comunicação persuasiva para as empresas e não só que visam acabar com problemas de comunicação dos seus funcionários e pretende, de entre outros, atingir três objectivos, nomeadamente Entender a relação entre o atendimento ao público e a Oratória como dois instrumentos da comunicação na persuasão do público; Instruír os participantes sobre as melhores técnicas de conciliar o interesse público com o privado, tendo em vista as necessidades de comunicação e visibilidade da empresa, Capacitar os participantes sobre as melhores práticas de Comunicação para a construção do marketing pessoal, quer dentro e fora da empresa.

O projcto Reforma Angola identifica-se como uma academia de treinamento de Oratória, Assessoria de Imprensa e Relações Públicas e conta com profissionais que actuam há mais de 10 anos no mercado angolano.

Os candidatos podem fazer a inscrição através do correio reformaangola@gmail.com ou ajal.amigos@gmail.com

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies