O país cabe aqui.

Reforma Angola e AJAL debatem sobre Marca, Marketing e empregabilidade

O Papel da Assessoria de Imprensa e Relações Públicas na Criação e Venda das Marcas vão ser discutidos na 2ª Edição do Workshop sobre  Comunicação e Marketing, no próximo dia 27 Julho, na Mediateca de Luanda, uma organização do projecto reforma Angola e da Associação dos Jovens Amigos da Literatura (AJAL)

De acordo com o responsável do Reforma Angola, Camilo Lemos, o workshop vai permitir aos participantes munir-se de soluções que os permitirá transformar os seus potenciais numa marca junto da opinião.

“Na primeira edição tivemos apenas o rosto da Associação dos Jovens Amigos, AJAL, na organização de um evento que não é propriamente a sua linha de actuação, embora no quadro dos seus objectivos gerais conste a criação de projectos sociais.

Avançou ainda que nesta segunda edição, AJAL transfere a organização do evento ao Reforma Angola, um projecto cujo propósito é proporcionar oportunidade para que os jovens e não só, tenham acesso a instruções que os ajude reformar o modo de pensar e criar emprego”, considerou.

Por seu turno, o orador motivacional e membro do departamento de Comunicação e Marketing da Associação dos Jovens Amigos da Literatura, AJAL, Nicolau António, disse que o tema sobre o Marketing Profissional e Empregabilidade vai permitir aos participantes identificar as competências pessoais e profissionais.

“Vai permitir também que identifiquem as competências que necessitam desenvolver, focar-se em opções de carreira concreta e objectiva, criar uma imagem profissional e adequada aos seus objectivos, descobrir empregabilidade e o empreendedorismo através da marca pessoal”, disse o também fundador do Club Inspirando Nações.

Recorde-se que a 1ª edição do workshop decorreu no dia 19 de Maio e debruçou-se sobre “Construção de Marketing Pessoal”, “Como vencer o medo de falar em público e fazer discurso inspirador”. Tratou-se de um espaço de partilha e instrução sobre como as pessoas podem rentabilizar-se profissionalmente, mediante as estratégias das técnicas de Falar em Público e Marketing Pessoal.

O projecto Reforma Angola é um imput que surge como resposta à necessidade de se incentivar a adopção de um novo paradigma de fazer e abordar as dificuldades, limitações de superação pessoal, bem como alguns problemas sociais. O seu mentor é o formador e palestrante de Prática de Falar em Público, Escritor e Assessor de Comunicação, Camilo Lemos.

Camilo explicou ainda, que o  projecto consiste em desenvolver e divulgar acções que por si só representam o funcionamento do cérebro e que podem se servir de motivação aos que precisam de apenas um imput, para meter a funcionar o seu navio, ou reformar a sua maneira de olhar para as coisas e dificuldades.

AJAL é uma organização socio-literária e cultural, publicada na III Série do Diário da República. Tem como missão revolucionar o modo de ser, de pensar e de agir dos jovens, articular políticas que garantam a solidificação do ensino de base, Iº e IIº ciclo, através da conduta dos seus membros, da formação e da criação de projectos sociais.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies