O país cabe aqui.

Record TV confirma morte de Gugu Liberato aos 60 anos


https://www.instagram.com/tv/B5Mgq14BOib/?igshid=and3c0804zvq

Por: Ivanine Silva

Morreu na madrugada de hoje (Sábado), o apresentador Brasileiro, Gugu Liberato, aos 60 anos de idade, vítima de um acidente doméstico, sofrido em casa, em Orlando, Estados Unidos da América. 

O apresentador esteve internado numa unidade hospitalar na referida cidade, onde recebeu assistência médica, mas depois de vários exames, foi anunciada morte encefálica (cerebral), conforme consta numa nota oficial da família, tornada publica pela Record TV. 

De acordo com a mesma nota, serão doados todos os órgãos do apresentador, uma vontade de Gugu, manifestada enquanto esteve em vida. 

António Augusto Morais Liberato ou simplesmente Gugu Liberato, enquanto vivo, era considerado um dos maiores apresentadores do Brasil, que começou o seu percurso na televisão aos 14 anos como produtor, mais tarde começou a carreira onde notabilizou-se no SBT, sobre tudo no programa Domingo Legal. 

Além deste programa, Gugu, apresentou programas como Sábado Sertanejo, também no SBT e algum tempo depois mudou-se para a Record TV onde passou os últimos 10 anos da sua carreira e apresentou entre vários reality shows o Canta Comigo e Power Couple.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies