O país cabe aqui.

Real Madrid cai na taça e faz soar alarmes em Madrid

O Real Madrid, foi derrotado na noite desta quarta-feira (24), pelo Leganés, em jogo a contar para a segunda mão dos quartos de final da Taça do Rei, derrota esta que culminou com a eliminação do clube  na taça, depois já estar arredado da luta pelo campeonato espanhol.

Os “merengues”, disseram adeus à Taça do Rei, depois de perder na receção ao Leganés por 2-1, em jogo da segunda mão dos quartos de final da competição. A equipa orientada por Zinedine Zidane dispunha de uma vantagem de um golo, depois da vitória por 1-0 na primeira mão, mas não conseguiu segurar a diferença no jogo disputado no Santiago Bernabéu.

Eraso (31′) e Gabriel Pires (55′) apontaram os golos do triunfo do Leganés, ao passo que Benzema fez o único do Real Madrid, aos 46 minutos, num jogo em que Cristiano Ronaldo ficou de fora.

Recorde-se que no campeonato o Real Madrid, embora com um jogo a menos, está a 19 pontos do líder Barcelona e a 7 do Atlético de Madrid, seu rival citadino que ocupa a segunda posição na mesma competição.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies