Rapsódia agita público no Festival da Canção

Por: Ivanine Silva

Foi realizada pela primeira vez no Festival da Canção de Luanda, da Rádio Luanda Antena Comercial (LAC), uma “rapsódia” onde juntaram-se vários artistas de épocas diferentes que interpretaram grandes sucessos nacionais e internacionais.

A rapsódia promoveu um misto entre nove artistas da antiga e nova gerações, que interpretaram alguns dos maiores sucessos nacionais e internacionais de várias épocas distintas, numa simbiose perfeita entre os clássicos e novos sucessos musicais.

Partilharam o palco os cantores Voto Gonçalves, Augusto Chakayá, Lina Alexandre, Bela Chicola, Carla Moreno, Acácio Bambes, Érica Nelumba, Edzila e Ivan Alekxey. 

Foto: Wanderley Produções

Músicas como Mocinha, Mayé-Mayé, Princesa Rita, Meu Kota, Atravessar lagoa a pé e Tata Nkento, foram algumas de muitas que levaram o público ao delírio e levaram todos os presentes a fazerem uma viagem no tempo.

Segundo dados oficiais da organização, as canções intrepretadas foram escolhidas entre mais de cem sucessos.

Já foram realizadas 22 edições do Festival da Canção de Luanda, desde a criação da Rádio Luanda Antena Comercial (LAC) em 1992.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies