O país cabe aqui.

Quarta edição do “Unitel festa da música” acontece este fim de semana na Baía de Luanda

A 4ª edição do Festival “Unitel Festa da Música”, acontece nos dia 6 e 7 deste mês, na Baía de Luanda, vai incentivar a música, dança e jogos, anunciou, segunda-feira, a porta-voz do evento, Dulçana Veiga.

Segundo a responsável, que falava em conferência de imprensa, este ano o conceito de música e dança vai estar alinhado aos jogos, com demonstrações inovadoras em termos de show.

Durante dois dias de festival, o evento contará com a participação dos cantores de Matias Damásio, Anselmo Ralp, Rui Orlando, Yobass, Mobbers, Halissom Paixão, Jay Oliver, Clepatia, Duc e Niko, Yannick, Bruno M, TRX, Cage One, Gerilson Israel, Scro Que Cuia, O Team, Dj O Mix, além das participações internacionais Wet Bed Gang e Nego do Borel.

Segundo a interlocutora, a organização vai proporcionar às famílias uma zona de diversão para crianças, a partir de 5 anos, com pula-pula gigante, pintura facial, jogos tradicionais, com pipocas, algodão doce, área de restauração e outros atractivos.

De acordo com os cantores Yola e Bass, a expectativa é enorme sendo que o evento, para além de promover a cultura, também une os músicos para um intercâmbio maior.

A par desta apresentação, no último dia (07), o grupo Wet Bed Gang (constituídos, por angolanos residentes em Portugal) vai proceder à venda e sessão de autógrafos de um EP com 7 faixas.

Os ingressos estão ao preço de 100 kzs, para zona geral e entrada lateral 4000 e frente de Palco 10 mil.

Além do espectáculo, as famílias poderão desfrutar de uma zona de diversão para às crianças dos 2 aos 5 anos, com Pula-Pula, Gigante, pintura facial, jogos tradicionais, pipocas, algodão doce, zona de restauração e outros actrativos.

A Unitel festa da música ocorre desde o ano 2015.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies