Projecto WI lança oficialmente álbum “Kudissanga”

0
Fotos: Nambi Wanderley
Upper Digital Marketing
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por: Ivanine Silva

Kudissanga, é o título do álbum de estreia dos “WI”, apresentado e lançado nesta quinta-feira (17), no Miami Beach, a Ilha de Luanda.

O primeiro álbum da dupla Wilder Amado e Ilia Kushner ou simplesmente “Wi”, conta com sete faixas musicais, cantadas em várias línguas e tem uma tiragem inicial de 200 cópias, contando também com uma edição digital, onde é possível encontrar mais faixas.

Os WI apresentando o álbum Kudissanga

De acordo a dupla, o título “Kudissanga” em português “união”, foi dado como um símbolo da união de ambos com os seus amigos, o mesmo não está virado a fins comerciais, é simplesmente um brinde aos apreciadores de boa música.

O álbum Kudissanga começou a ser produzido no ano de 2018, na Europa, onde a dupla efectuou uma tournê por cinco países, nomeadamente: Portugal, Espanha, Holanda, Alemanha e França.

Prestigiram o evento, figuras de renome da música angolana, como: Dodó Miranda e Kizua Gourgel, que têm acompanhado o percurso da dupla desde o seu início em 2012.

Os WI contam com um vasto repertório, composto por músicas originais e covers de temas em português, inglês, espanhol, crioulo e antilhano, línguas regionais angolanas (kimbundu, umbundu, tchokwe), lingala (RD Congo), douala (Camarões) e hebraico.

A dupla WI existe desde 2012, altura em que começaram a cantar juntos e já fez várias apresentações por África, Europa e América do Norte.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.