O país cabe aqui.

Projecto “Fundação Arte e Cultura Online” realiza 4ª Temporada

Redacção NA

Teve arranque na última semana, a 4ª temporada do projecto “Fundação Arte e Cultura Online”, da Fundação Arte e Cultura, com aulas de Guitarra e concertos online com os músicos Kizua Gourgel e Nel Jazz.

De acordo com uma que o Notícias de Angola teve acesso, este evento surge em resposta ao prolongamento do Estado de Emergência, no âmbito do esforço conjunto que deve ser feito para incentivar as famílias a permanecerem em casa sob forma de prevenirem-se contra a Covid-19.

Esta nova temporada, que tem como lema “Fique em Casa e Proteja a Sua Vida”, para as crianças e jovens que inseridas no projecto, aulas de Guitarra, que serão leccionadas pelo professor do Centro Cultural, da Fundação, Dianguenda Sanzo, “Lastron.

O projecto “Fundação Online”foi lançado no passado em finais de Março, como forma de dar resposta às limitações impostas pelo Estado de Emergência e à necessidade de proporcionar às famílias, crianças e adolescentes alunos do Centro Cultural da Fundação, na Ilha de Luanda.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies