Profissionais angolanos formados em “Microblading”

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A cidade de Luanda acolhe pela segunda vez, o Workshop sobre “Microblading”  que conta com vários profissionais angolanos e será ministrado pela especialista portuguesa Rute Rodrigues, representando a academia (KGM).

De acordo com Úrsula de Sousa, porta-voz do evento, além do workshop ter como objectivo capacitar os participantes para a área de estética, também abrirá outras portas para a mulher angolana.

Rute Rodrigues em declarações ao Notícias de Angola, disse que entre formar e realizar o sonho de um paciente, formar é mais cansativo porque cada grupo possui características diferentes.

Fez saber que apesar de serem poucos, Angola tem profissionais dedicados, que têm tudo para crescer profissionais em termos de mercado e financeiramente. “Meu propósito é formar profissionais de sucesso”.

A paramédica e professora, agradeceu a forma carinhosa que foi recebida, e revelou que, sente-se feliz quando é reconhecida pelo seu trabalho, e como é bom devolver o sorriso de alguém, por isso, em parceria com a academia KGM estarão em breve com um projecto voluntário de ajudarem a reconstrução mamária de mulheres angolanas que sofreram com cancro e não têm possibilidades financeiras.

Texto: Victória Pinto

Fotos: Nambi Wanderley

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.