Problemática do desemprego debatida em mesa redonda no ISA

0
Fotos: Nambi Wanderley
Upper Digital Marketing
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por Cláudia Manico

A problemática do desemprego, foi o tema da mesa redonda realizada no Instituto Superior de Angola (ISA), numa altura em que muito se fala sobre este assunto.

A actividade teve como objectivo principal a visão dos estudantes na resolução da problemática do desemprego.

Osvaldo André Yamllé Fernandez – Docentes

O docente Osvaldo André, afirmou que “os estudantes precisam perceber que podemos acrescentar os nossos conhecimentos através de mesas redondas, palestras o que contribuirá para selecionar várias problemáticas como o desemprego”.

Já a estudante Mazilda Fernandes, mostrou-se satisfeita com a palestra e afirmou sentir-se instruída, por ver discutidas questões do seu domínio.

Estudantes participates a mesa redonda

Por sua vez a docente Suzana da Rosa, apontou o ensino superior como o princípio para o combate ao desemprego e mostrou-se feliz por lidar com a juventude universitária.

“é sempre um prazer mostrar aos jovens que eles são capazes, mas é difícil ver jovens com talento sem trabalhar, apesar disso considero a melhor forma de vencer a auto-capacitação”,referiu a docente.

Mesa redonda no ISA

Localizado no Centro de Desenvolvimento e Negócios de Cacuaco, o Instituto Superior de Angola (ISA), está no mercado desde o ano de 2012 e são ministrados no mesmo, 10 cursos.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.