O país cabe aqui.

Príncipe Harry visita Angola em homenagem a sua mãe

Por: Ivanine Silva

O príncipe Harry, neto da Rainha Elizabeth II, do Reino Unido, vai efectuar uma viagem à Angola, para prestar uma homenagem à campanha anti-minas terrestres realizada pela sua mãe, princesa Diana, e 1997, segundo informou a BBC.

Harry fará uma viagem à Angola, onde defenderá o legado de sua mãe, a princesa de Gales, prestando uma homenagem ao seu trabalho na campanha para que as minas terrestres fossem proibidas, isto durante uma visita feita por ela ao país em 1997.

Outras viagens do Duque estão marcadas para o Malawi e o Botsuana.

Após estas viagens, Harry deverá juntar-se a sua família em Joanesburgo, onde estarão até o dia dois de Outubro, data marcada para o seu regresso à casa.

O duque e a duquesa de Sussex chegaram à África do Sul com seu filho de quatro meses, Archie, para sua primeira turnê oficial em família. A visita de 10 dias verá a realeza celebrar o povo e a cultura do continente.

Principe Harry, visita o continente africano pela segunda vez, a sua primeira viagem à África ocorreu nos meses após a morte de sua mãe, Princesa Diana em 1997.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies