O país cabe aqui.

Preta Gil ganha prêmio de publicidade e marketing

Por: Victória Pinto

A atriz, apresentadora e empreendedora, Preta Gil e sua equipe da empresa Music2Mynd ganharam na noite de quarta-feira (04), em São Paulo, Brasil, o prêmio de “melhor Serviço de Marketing” pelo site Meio e Mensagem.

https://www.instagram.com/p/B5rLFraF_Hp/?igshid=1415o5u5emofk&fbclid=IwAR3Ut40adPNt3VZB5JZq6SafJOFIkb9z3iXNQTOzQlXAOKeiuYCOV0E22RI
Página oficial de Preta Gil do Instagram

Segundo o portal brasileiro popline a empreendedora é uma das sócias da agência responsável pela publicidade de grandes nomes do pop brasileiro, como Pabllo Vittar, Ludmila, Cléo, Luan Santana entre outras figuras brasileiras. 

“Parabéns família, time que orgulho !!! Obrigada a todos os clientes e parceiros !!! Que loucura !!!! Obrigada todos que votaram em nós”, agradeceu Preta Gil, no seu Instagram.

A Music2Mynd é um grupo especializado em música e marketing de influência e gerencia a imagem de vários artistas que estão na sua playlist de favoritos. A mesma é encabeçada pelos empresários Fatima Pissara e Carlos Scappini.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies