João Lourenço efectua visita de trabalho à Huíla

O Presidente da República, João Lourenço, desembarcou hoje, província da Huíla, onde cumprirá uma jornada de dois dias, onde entre outras actividades, vai orientar a sétima reunião ordinária da Comissão Económica do Conselho de Ministros.

O Chefe de Estado recebeu cumprimentos de boas vindas do governador Marcelino Tyipinge, de ministros de Estado, ministros e outras autoridades. Na província da Huíla, João Lourenço vai orientar os trabalhos da sétima reunião ordinária da Comissão Económica do Conselho de Ministros.

O encontro avaliará, entre outros aspectos, um memorando sobre o estado de evolução dos Projectos de Investimento Público definidos para as três províncias do Sul do país, nomeadamente Huíla, Namibe e Cunene.

Após a sessão da Comissão Económica, o Chefe de Estado vai cumprir, no período da tarde, um programa de visitas a infraestruturas públicas e empreendimentos diversos.

O encontro vai analisar questões de natureza financeira tais como o balanço do plano de caixa do tesouro nacional referente ao mês de Maio último, a proposta de programação financeira do tesouro para o terceiro trimestre de 2018 e a proposta de plano de caixa do tesouro referente ao mês de Julho do corrente ano.

Os membros da Comissão Económica do Conselho de Ministros vão avaliar também um memorando sobre o estado de evolução dos projectos de investimento público, definidos para as três províncias do Sul do país, nomeadamente Huíla, Namibe e Cunene.

 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies