O país cabe aqui.

Presidente do Sport Aviação ASA prometeu reforçar o clube com novos atletas

O clube Sport Aviação ASA, prometeu comprar novos jogadores para reforçar o plantel que recentemente conseguiu o apuramento ao Campeonato Nacional de Futebol da primeira Divisão vulgo “Girabola” depois de um ano de ausência na montra do futebol angolano.

Adriano Diogo Agostinho, presidente do Asa em entrevista está Segunda-Feira, a Rádio Kairós garantiu que a formação que dirige vai ao mercado buscar alguns jogadores para preencher o leque de jogadores que garantiu o bilhete dourado para o nacional maior do futebol angola.

Olhando para as condições que temos vamos ao mercado buscar alguns jogadores para reforçar o nosso plantel, não vamos dispensar os jogadores que batalharam para colocar a equipa na primeira divisão” rematou Adriano Diogo Agostinho.

Adriano Diogo Agostinho, disse ainda que com a contratação de novos jogadores pretende construir um conjunto forte em 2019 para brigar de igual para igual com todos adversários.

Recordar-se que o Atlético Sport Aviação (ASA) apurou-se para o próximo Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão Girabola, ao vencer no estádio dos Coqueiros, em Luanda, o Santa Rita de Cássia do Uíge, por 3-2, em jogo da serie A da segundona.

Os aviadores regressam ao convívio dos grandes, onde antes da sua despromoção, na época passada, era um dos totalistas da prova, a par do 1º de Agosto.

Assim, o ASA é o primeiro da série, com 22 pontos, contra 16 do Santa Rita de Cássia, em segundo, apesar de ainda faltarem duas partidas.

Quanto ao Grupo B, a formação do Bikuku FC, da província da Lunda Sul, também conseguiu o mesmo feito (subida ao Girabola), fruto da vitória  em Benguela, diante do Jackson Garcia, por 2-1, em desafio da última ronda.

Os lundas terminaram em primeiro, com 18 pontos, beneficiando do empate do Ferrovia do Huambo, a um golo, em casa do AKC do Cunene.

A turma do planalto central ficou na segunda posição, com 17 pontos, e vai defrontar o Santa Rita, segundo colocado do grupo A, para a disputa da liguilha, para se encontrar o terceiro apurado ao Girabola 2018/2019.

 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies