O país cabe aqui.

Presidente da República prorroga período de duração da circulação interprovincial

Redacção NA

João Lourenço, Presidente da República, decidiu, hoje, Domingo (12), prorrogar por mais 24 horas, o período de levantamento temporário da cerca sanitária provincial em todo país, permitindo a circulação interprovincial de pessoas e bens até às 23h59 desta segunda-feira (13).

De acordo com uma nota que o NA teve acesso, o PR, assinou hoje (12 de Abril), um decreto que determina que os cidadãos que se desloquem de uma província para outra durante o período de levantamento temporário da cerca sanitária provincial estão sujeitos à quarentena domiciliar obrigatória, caso está seja violada, transformar-se-a em quarentena institucional obrigatória.

O mesmo decreto presidencial, esclarece que os cidadãos que foram submetidos recentemente à quarentena institucional não serão obrigados a cumprirem a quarentena domiciliar.

 Por fim, o Chefe de Estado orienta que as autoridades competentes criem as condições necessárias ao registo, controlo e acompanhamento da quarentena domiciliar obrigatória resultante da prorrogação por 24 horas do levantamento temporário da cerca sanitária provincial.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies