Presidente da República participa em fórum económico mundial

O Presidente da República, João Lourenço, deixará nesta segunda-feira(22), Luanda com destino à Confederação Helvética (Suiça), a fim de participar na 48ª edição do Forum Económico Mundial de Davos.

O estadista será acompanhado pelo ministro de Estado do Desenvolvimento Económico e Social, Manuel Nunes Júnior; e os ministros da Economia e Planeamento, Pedro Luís da Fonseca; da Energia e Águas, João Baptista Borges; e das Relações Exteriores, Manuel Augusto.

Entre vários actos previstos, o Presidente João Lourenço fará uma intervenção no painel consagrado ao desenvolvimento da energia no continente africano, subordinado ao tema “Acelerando o acesso da Energia em África”.

Este ano, o Fórum de Davos, fundado em 1972 pelo professor de economia suiço Klaus Scwab, reunirá mais de três mil delegados em representação de uma centena de países.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies