O país cabe aqui.

Pinto Matamba reconduzido a Primeiro Secretário do CAP 461

O membro do Comité Provincial do MPLA em Luanda, Pinto Matamba, foi reconduzido, Sábado, 11 de Maio, ao cargo de Primeiro Secretário do Comité de Acção do Partido (CAP) 461, a nível do Distrito Urbano do Benfica, no Município de Talatona.

Com 96% de votos a favor, Pinto Matamba foi eleito para um mandato de cinco anos no quadro da Assembleia de Balanço e Renovação de Mandatos do CAP 461, que cumpriu pontualmente a calendarização do programa do Comité Provincial do MPLA em Luanda.

A Assembleia marcada pela presença do membro e Coordenador Adjunto do Grupo de Acompanhamento do Comité Provincial de Luanda, Arnaldo Calado, e pelo Primeiro Secretário do Comité Distrital do Benfica, Dorlito Wamba, elegeu 5 delegados para a próxima conferência municipal e 7 para as distritais.

Discursando após tomada de posse, Pinto Matamba exortou os delegados, militantes e simpatizantes do MPLA a cerrarem fileiras em defesa e apoio incondicional do Presidente João Manuel Gonçalves Lourenço, e disse que, para uma Angola transformada, é importante que todos abracem os desafios do MPLA, encabeçados pelo Presidente do Partido, de combate alargado à corrupção, nepotismo, impunidade, desemprego, pois, para além dos heróis de 4 de Fevereiro, da independência e da paz, Angola precisa ter e falar, neste e nos próximos anos, de heróis do grande desenvolvimento económico e do bem-estar social dos angolanos do século 21″.

Para o Primeiro Secretário eleito, só teremos uma República que a todos orgulha se cada militante der o seu contributo, promovendo o respeito pelas leis, pelas instituições, pelo erário público e pelo patrimônio do Estado”.

Pinto Matamba, por último, garantiu que os militantes estão unidos e que o CAP 461 vai continuar a trabalhar para os melhores resultados preconizados pelo MPLA quanto às eleições autárquicas e gerais que se avizinham.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies