Petro vence derbi eterno mais de 3 anos depois

0
Foto: DR
Upper Digital Marketing
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por: Ivanine Silva

O Atlético Petróleos de Luanda venceu esta tarde (Domingo), o grande derbi da capital e o maior do país, frente ao Clube Desportivo 1º D’Agosto por 2-0 e voltou este rival que já não vencia há mais de 3 anos. 

A história do jogo ficou marcada pelos dois principais momentos da tarde, os golos marcados por: Dany aos 43 minutos e por Isaac aos 82 minutos, e por uma grande exibição do guarda-redes Élber, que em várias ocasiões negou os festejos dos rubro-negros.

Foi quebrado pelo Petro de Luanda, no “tira teimas” desta tarde, um jejum que já se estendia há largo tempo, com uma victória convincente sobre o seu arquirrival, a quem já não vencia há mais de seis jogos para todas as competições.

Num jogo que levou mais de 30 mil pessoas ao Estádio Nacional 11 de Novembro, as duas equipas brindaram os espectadores com um bom jogo de futebol, fazendo justificar os bilhetes comprados por estes.

Com o jogo de hoje, já foram disputados 79 partidas desta rivalidade histórica, que desta vez colocou em campo 28 troféus de campeão nacional, somados entre os dois clubes, que são considerados os grandes colossos do futebol angolano.

No histórico dos confrontos entre estes dois contendores mais titulados da competição, o Petro leva vantagem (32 vitórias) contra 25 do 1.º de Agostos. Regista-se ainda 22 empates

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.