O país cabe aqui.

Petro de Luanda em dívida de 60 mil USD com o ex-futebolista Avelino Lopes

Fonte: Angop


O Petro de Luanda tem sessenta dias para liquidar a dívida com o ex-internacional angolano Avelino Lopes, deliberou o Conselho de Disciplina da Federação Angolana de Futebol (FAF).

Segundo um comunicado da FAF, que a Angop teve hoje acesso, o Conselho de Disciplina considerou improcedente os argumentos apresentados pela formação tricolor, dando provimento à petição do antigo jogador, que reclama uma dívida de sessenta mil dólares, pela sua transferência ao futebol egípcio, em 2001, onde representou o Al Ahly até 2003.

Recentemente em conferência de imprensa, o presidente do Petro de Luanda, Tomas Faria, negou haver qualquer dívida com a antiga estrela do clube, por ausência de prova documental assinado entre as partes.

O dirigente explicou tratar-se de um processo de há 17 anos, mas prontificou-se em pagar, desde que este prove documentalmente que existe ou existiu.

Caso não cumpra com a decisão, o Petro de Luanda corre o risco de ser excluído da presente edição do Girabola2018/19.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies