Pérolas Negras já se encontram no Japão para a disputa do mundial

Por: Ivanine Silva

As pérolas negras, denominação da selecção angolana senior feminina de andebol, desembarcaram hoje (sexta-feira), na cidade de Kumamoto, no Japão, onde vão disputar o mundial da categoria.

A selecção nacional, liderada pelo treinador dinamarquês Morten Soubak, vai em busca de melhorar o 19º lugar, conquistado na última edição da competição disputada na Alemanha, em 2017.

Estão no Japão para representar a selecção nacional, as jogadoras, Teresa Almeida “Bá”, Helena de Sousa, Amália Pinto, Janeth Santos, Vilma da Silva, Iracelma da Silva, Albertina Kassoma, Liliana Venâncio, Ruth João, Wuta Dombaxi, Aznaide Carlos “Zica”, Juliana Machado, Magda Cazanga (laterais), Natália Bernardo, Isabel Guialo “Belinha” e Helena Paulo.

Angola está no grupo A com as selecções da Sérvia, contra quem fará a estreia na competição neste Sábado (30), Holanda, Noruega, Eslovénia e Cuba.

A prova que vai reunir as principais selecções do planeta, vai decorrer de 30 deste mês à 15 de Dezembro, na referida cidade.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies