Pequim volta a fórmula inicial da pandemia na China

0
Foto: DR
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por: Ivanine Silva

Foi decretado nesta terça-feira (16), em Pequim, capital da República Popular da China, a restrição na movimentação de pessoas e bens, bem como o fechamento de escolas e outros espaços públicos, voltando a fórmula inicial adoptada no país aquando do surgimento do surto do novo coronavirus, conforme informa a imprensa local.

Esta medida deveu-se ao surgimento de uma nova onde de contágios na capital chinesa, que tornou-se no novo epicentro da doença no país, após o surgimento de vários casos no maior mercado atacadista de alimentos do país.

O novo surto de coronavirus (covid-19) na China, já foi confirmado pelas autoridades locais, que classificaram a situação como de emergencial, tal como a Organização Mundial da Saúde, que também demonstrou preocupação com a situação no gigante asiático.

Mais de 100 casos positivos já foram registados em Pequim, onde começou a ser realizada uma testagem em massa da população.

Além da China, o Japão e a Coreia do Sul, também recuaram na aplicação das medidas de desconfinamento e reabertura de espaços públicos, após o aumento de casos nos últimos dias.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.