O país cabe aqui.

Peça teatral “Hotel Komarca” celebra onze anos na casa das artes

Os onze anos de celebração da peça teatral “Hotel Komarca” da companhia de Henrique Artes, será exibida a partir de hoje a nove deste mês, na casa das artes em Talatona, em Luanda.

A referida peça, narra a experiência de vida de sete reclusos que encontram-se numa cadeia com a  mais elevada segurança vivem os momentos mais ilariantes de suas vidas.

Em declarações à Angop, o director da companhia Flávio Ferrão, disse que o  espectaculo é baseada em alguns depoimentos reais e na criatividade do autor.

Fez saber que para os reclusos os sonhos e aventuras dominam aquele habitate onde  eles o chamam de Hotel, sete amigos sete com mundos completamente diferentes, onde os que unifica é o crime e todos se acham inocentes.

“Os onze anos de Hotel Komarka não é obra do acaso a nível nacional é um dos melhores espectáculos dos últimos 10 anos” esclareceu.

Fundado em Outubro de 2000, o grupo Henriques Artes já se apresentou em varias províncias de Angola e nível internacional foi apresentado pela primeira vez em Cabo Verde 2008.

Ao longo dos 18 anos de arte, o colectivo é constituído por 23 integrantes, com idade compreendidas entre os 18 aos 38 anos.

Já exibiu mais de cinquenta peças com destaque para “Hotel Comarca”, ” Anjos Procuram-se” e “Luanda Meu Enigma”.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies