Pascoal Mussungo em concerto online na Fundação Arte e Cultura

0
Foto: Fundação Arte e Cultura
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Redacção NA

A Fundação Arte e Cultura, realizará no próximo sábado (23), pelas 19 horas, o concerto online com o músico e compositor angolano, Pascoal Mussungo, no âmbito do projecto Fundação Arte e Cultura Online, visando incentivar as famílias a permanecer em casa.

De acordo com uma Ota que o NA teve acesso, o evento será apresentado pelo inclino do Wiza Anfiteatro, da Fundação Arte e Cultura, serão apresentados pelo artista alguns dos seus principais “hits” como: “Há um livro”, “Mamã”, “Nzela” e “Opepinami”, tendo como epicentro a mensagem de amor e de esperança.

Segundo o artista, “De um modo geral, as músicas relatam a paz social, o amor, e a selecção das mesmas deve-se ao momento que Angola e o mundo vivem. Entramos numa fase em que todos nós precisamos deste reconforto”.

Pascoal Mussungo salienta que se há uma herança que a Covid-19 deve deixar é, na simplicidade e na diferença encontrar o denominador comum que é a paz social e a harmonia entre os homens.

A par do concerto com o músico Pascoal Mussungo, decorre nesta semana e no âmbito do projecto Fundação Arte e Cultura Online, Concertos com os músicos Cláudio Art Jazz, Banda Melodias da Alma e teatro com grupo Jovens da Mulemba.

Fundação Arte e Cultura Online foi lançado no dia 24 de Março de 2020, como forma de dar resposta ao estado de emergência e a necessidade de proporcionar às famílias, crianças e adolescentes alunos do Centro Cultural da Fundação, na Ilha de Luanda, uma razão para ficar em casa e protegerem as suas vidas da Covid-19.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.