Pascoal Mussungo em concerto online na Fundação Arte e Cultura

0
Foto: Fundação Arte e Cultura
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Redacção NA

A Fundação Arte e Cultura, realizará no próximo sábado (23), pelas 19 horas, o concerto online com o músico e compositor angolano, Pascoal Mussungo, no âmbito do projecto Fundação Arte e Cultura Online, visando incentivar as famílias a permanecer em casa.

De acordo com uma Ota que o NA teve acesso, o evento será apresentado pelo inclino do Wiza Anfiteatro, da Fundação Arte e Cultura, serão apresentados pelo artista alguns dos seus principais “hits” como: “Há um livro”, “Mamã”, “Nzela” e “Opepinami”, tendo como epicentro a mensagem de amor e de esperança.

Segundo o artista, “De um modo geral, as músicas relatam a paz social, o amor, e a selecção das mesmas deve-se ao momento que Angola e o mundo vivem. Entramos numa fase em que todos nós precisamos deste reconforto”.

Pascoal Mussungo salienta que se há uma herança que a Covid-19 deve deixar é, na simplicidade e na diferença encontrar o denominador comum que é a paz social e a harmonia entre os homens.

A par do concerto com o músico Pascoal Mussungo, decorre nesta semana e no âmbito do projecto Fundação Arte e Cultura Online, Concertos com os músicos Cláudio Art Jazz, Banda Melodias da Alma e teatro com grupo Jovens da Mulemba.

Fundação Arte e Cultura Online foi lançado no dia 24 de Março de 2020, como forma de dar resposta ao estado de emergência e a necessidade de proporcionar às famílias, crianças e adolescentes alunos do Centro Cultural da Fundação, na Ilha de Luanda, uma razão para ficar em casa e protegerem as suas vidas da Covid-19.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.