O país cabe aqui.

Pangla Yetu comunica o músico e compositor Gabriel Nhoze

A Agência de comunicação&Imagem Pangla Yetu, vai assegurar até os próximos cinco anos, a comunicação do músico e compositor Gabriel Nhoze , segundo avançou ao Notícia de Angola a sua directora Epifânia Romão.

De acordo com a gestora, “Gabriel Nhoze destaca-se pela sua inteligência e forma de composição que abre espaço para uma discussão sobre o conceito de constituição lírica das músicas, que o mercado vem acostumando os seus consumidores”

Epifânia Romão fez saber que o trabalho com o artista vai primar-se no cumprimento daquilo que constitui a sua maior preocupação: mudar o conceito sobre a música comercial.

“Gabriel Nhoze entende que a sua geração definirá como será a música nos próximos tempos, evitando que a mesma perca a qualidade que lhe resta”, disse, salientando que, a música promocional do artista já pode ser baixada através do link encurtador.com.br/nwLPX

A Pangla-Yetu é uma agência de comunicação e Imagem, 100 por cento de capital angolano. É composta e gerida por jovens profissionais e oriundas das escolas de comunicação angolana.

Texto: Olíver Bamby

Fotos: Cedidas

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies