País recebe novos materiais para o combate à covid-19 e continua sem registo de novos casos

Por: Ivanine Silva

O país registo o nono dia consecutivo, sem qualquer novo caso positivo da covid-19 e recebeu hoje, sexta-feira (17), novos equipamentos para fazer face à doença.

Segundo o Secretário de Estado para a Saúde Pública, Franco Mufinda, que falava em conferência de imprensa, onde fez a actualização dos números da doença no país, o país recebeu da Fundação Jack Ma, novos equipamentos para o tratamento da doença e outros materiais de protecção individual.

Destes equipamentos e materiais de protecção individual, constam 10 ventiladores, quatro mil fatos descartáveis e 11 mil máscaras N95.

Quanto aos 12 casos de covid-19 ainda activos, no país, o Secretário de Estado para a Saúde Pública, garantiu que estes encontram-se estáveis e não inspiram grandes cuidados. Até ao momento, foram contabilizados, 19 casos positivos de Covid-19, com cinco recuperados, 12 casos activos e duas mortes registadas.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies