O país cabe aqui.

Operação no ouvido leva a cancelamento de shows de Celine Dion

A cantora canadense Celine Dion, cancelou uma série de shows marcados em Las Vegas para se submeter a uma cirurgia no ouvido, a cantora sofre de trompa de Eustáquio Patulosa, quando esse canal permanece anormalmente aberto, afectando a audição.

A cantora disse que não estava mais conseguindo tratar a doença com medicação, o que exige que ela passe por um “procedimento cirúrgico minimamente invasivo”.

Ela cancelou shows programados para entre 27 de Março e 18 de Abril no Coliseu do Hotel Caesars Palace. Dion, que se apresentou no cassino em janeiro, retomará suas apresentações em 22 de maio. “Minha sorte não tem sido muito boa ultimamente”, disse Dion, cujo marido e empresário Rene Angelil morreu em 2016.

“Peço desculpas a todos que planejaram viajar para Las Vegas para ver meu show. Eu sei o quanto isso é decepcionante, e sinto muito”, escreveu Dion no Facebook na quarta-feira.

A prolífica cantora, cujos sucessos mais conhecidos incluem a música-tema de “Titanic”, “My Heart Will Go On”, tem sido uma das principais atrações de entretenimento em Las Vegas.

 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies