O país cabe aqui.

“O Sucesso a um passo” de Januário Guimarães apresentado na Lusófona, Lisboa

O Docente Universitário e Escritor, Januário Guimarães vai apresentar no dia 14 de Junho, pelas 17h00 no Chiado Clube Literário, em Lisboa- Portugal, a obra académica intitulada “O Sucesso a Um Passo”.

Trata-se de um compêndio de vários temas, sobre o desenvolvimento psíco-emocional e o estímulo para a satisfação psíco-Individual onde o Escritor procurou reunir diferentes temas de formas a ajudar o leitor a encontrar o caminho para o almejado sucesso, dentro e fora da sua empresa.

Para o escritor, o indivíduo não precisa muito para alcançar o sucesso, basta uma mudança de atitudes e comportamento com foco nos objectivos”, lembra.

Editada e publicada sobre a chancela da Chiado Editora, a obra encontra-se já disponível em Angola e Portugal sendo que, posteriormente irá ser disponibilizada para outros mercados da CPLP. Está igualmente prevista uma sessão de pré-venda, na octagésima nona edição da Feira do Livro em Lisboa, Parque Eduardo VII.

Januário de Almeida Guimarães, é natural da província de Luanda, tem um MBA em Auditoria e Controladoria, Pós-graduado em Gestão e Liderança, Master Executive Tourism, Especialista em Gestão da Qualidade de Atendimento e Graduado em Turismo.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies