O país cabe aqui.

Números monstruosos de Lionel Messi demonstram superioridade

Nas competições europeias, Cristiano Ronaldo e Mohamed Salah têm sido os homens de quem mais se fala, no entanto, em Espanha, Lionel Messi é dono e senhor de todos os holofotes, onde tem dominado todos os números, os dados foram apotados pela Sky sports.

Segundo dados levantados pela Sky Sports, o craque argentino do Barcelona domina em quase todas as estatísticas ofensivas que interessam a um avançado. Ora vejamos: começando pelos golos, Messi é o melhor marcador da La Liga com 33 golos, seguido de Cristiano Ronaldo (25) e Luis Suárez (24).

Nos passes para golo e remates efectuados, Messi também leva a melhor. O internacional argentino conta com 12 passes para golo e com 192 tentativas de golo. Além disto, o avançado de 30 anos criou 84 situações de golo e conseguiu uns impressionantes 174 dribles bem efectuados. Números que não deixam dúvida da sua influência no Barcelona, que já festejou a conquista do título esta temporada.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies