O país cabe aqui.

Número de mortes por covid-19 já ultrapassaram as cem mil

Por: Ivanine Silva

A pandemia de covid-19, continua a ceifar milhares de vidas pelo mundo, tendo ultrapassado neste fim de semana, de acordo com um balanço feito pela Universidade de John Hopkins, nos Estados Unidos, a marca redonda das Cem Mil mortes, em todo mundo.

Além desse número, a mesma instituição, que tem feito o balanço diário da epidemia nos Estados Unidos da América, contabilizou o maior recorde de mortes em 24 horas, mais de duas mil, no mesmo país, que dentro de poucos dias, poderá ultrapassar a Itália no número total de mortes.

Os países mais afectados pela pandemia do novo coronavirus, são os Estados Unidos da América, a Itália, a Espanha, a Alemanha, a França, o Irão, China, o Reino Unido, o Canadá e o Japão.
A Itália ainda continua a liderar o quadro total de mortes provocadas pelo novo coronavirus.

O continente africano, continua a ser o menos afectado do mundo, fruto das medidas de prevenção adoptadas atempadamente, Bem como as limitações do direito à circulação que têm sido impostas nos países do continente.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies