O país cabe aqui.

Nicki Minaj revela lançamento de nova música e arrependimento de ter gravado “anaconda” e “Starships”

Por: Victória Pinto

A cantora americana Nicki Minaj, revelelou que se arrepende de ter gravado as suas músicas “Anaconda” e “Starships”, mas que espera compensar os seus fãs e deixa-los mais animados com a nova música que será disponibilizada hoje sexta-feira (07).

Duranta o evento Pollstar Live Conference, que aconteceu em Beverly Hills, a Rapper fez saber que arrepende-se de boa parte de sua discografia, mas que gostaria de nunca ter gravado as músicas que são alguns dos maiores sucessos da sua carreira, como “Anaconda” canção gravada para o seu terceiro álbum de estúdio The Pinkprint e “Starships.

Parte da entrevista em que Nicki Minaj faz a revelação

A música “Anaconda” não contém apenas conteúdos inapropriados para os ouvidos de menores, mas como também ofende directamente as mulheres magras e no vídeo a cantora posa de forma sensual, exibindo suas partes traseiras e suas curvas. Enquanto a música “Starships” traz em seu conteúdo palavras que ferem a moral de qualquer um.

“Boa parte de minha discografia. Eu queria nunca ter gravado ‘Anaconda’. Eu gosto do vídeo, mas detesto ‘Starships’… Eu penso, ‘por que eu fiz isso?’ Eu realmente penso isso toda vez que a escuto”, completou a rapper.

Após ter disponibilizado alguns trechos do seu próximo trabalho em suas redes sociais, Nicki Minaj anunciou que o mesmo estará disponível hoje.

 “Esse não é o single, porque o single será lançado com um clipe”, afirmou Nicki Minaj.

https://www.instagram.com/p/B8ISDpxHWSS/?igshid=mt9xytrct6sg&fbclid=IwAR241COVdnKi-unpOZPOV8MD7a-EE6HD27Bq4b8JB-uVFBoHuIV97BWpu60
Instagram oficial de Nicki Minaj

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies