Neymar vaiado no Parque dos Príncipes

O craque brasileiro, foi assobiado pelos adeptos, no Parque dos Príncipes, depois de ter assumido a marcação de uma grande penalidade aos 83 minutos de jogo, depois de ter tirado a possibilidade a Cavani de ultrapassar Ibrahimovic como o melhor marcador da história do clube francês, no jogo de ontem (17), a contar para a Ligue 1.

Neymar esteve em destaque na goleada do PSG sobre o Dijon (8-0), ao apontar um póquer, no entanto, foi assobiado pelos adeptos do clube, depois de ter assumido a marcação de uma grande penalidade, numa altura em que o clube parisiense já vencia por 7-0, roubando assim, a possibilidade a Cavani de ultrapassar Ibrahimovic como o melhor marcador da história do clube francês, no mesmo jogo.

O antigo avançado do Barcelona acabou mesmo por converter o penálti, mas nem por isso se livrou das vaias. Já após o final da partida, Neymar deixou o relvado sem agradecer aos adeptos e recusou falar à imprensa, Neymar não abordou os assobios, mas Meunier, questionado sobre as vaias ao futebolista canarinho, admitiu que o jogador de 25 anos poderia ter tomado uma decisão diferente.

“Para mim, é um pequeno pormenor. Neymar poderia ter dado a bola, seria um gesto de fair-play, mas no papel é Neymar quem deve bater os penáltis e ter essa responsabilidade. Não tem de se fazer polémica com isto. O que aconteceu é normal”, atirou o futebolista do PSG.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies