Neymar regressa à Paris dois meses depois

O craque do PSG e da Selecção brasileira, Neymar, está de volta a Paris após o início de tratamento de lesão no quinto metatarso do pé direito, contraida em Março, num jogo do campeonato francês antes da partida da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid.

O atacante voou à capital francesa por meio de seu jato particular com amigos, enquanto que três membros de seu staff retornaram comercialmente em um voo da Air France do Rio de Janeiro, como já fora planejado anteriormente.

Neymar, se apresentará no centro de treinamento, Camp des Loges, onde passará por novos exames, mas provavelmente não terá tempo de assistir à partida de seus companheiros contra o Amiens, ainda hoje.

O jogador ainda segue com o objetivo de retornar até o dia 17 de maio, o que significaria que ele jogaria a partida derradeira da temporada para o PSG, também como visitante, diante do Caen.

Na actual temporada, a primeira desde que chegou ao clube parisiense, em Junho do ano passado por 222 milhões de euros, Neymar marcou 28 gols e deu 19 assistências em 30 jogos no total.

 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies