“Não haverá desenvolvimento real nem modernização do país”–JES

0
Foto: DR
Upper Digital Marketing
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.


Por:Victória Pinto

Numa altura em que o país passa por momentos difíceis e as famílias estão cada vez mais desestruturadas, José Eduardo dos Santos, ex- Presidente da República,fala sobre a estruturação, integridade moral e espiritual das famílias angolanas.

Como um cidadão normal, o ex presidente experinta a vontade de falar e não ter um meio massivo de divulgação de informação, o uso de suas redes sociais tem sido o meio pelo qual, o mesmo usa para expor suas reflexões, principalmente no que diz respeito ao povo angolano. 

Recentemente José Eduardo dos Santos, usou a sua página do Instagram para declararque “não haverá desenvolvimento real nem modernização do país, sem famílias estruturadas e saudáveis, capazes de favorecer o florescimento das novas gerações”

Depois de ter governadoAngola por quase 40 anos,JES,acredita que todo esforço é necessário quando se trata das famílias.

“Nenhum esforço é demasiado para resgatar a dignidade e a integridade moral e espiritual das nossas famílias”, escreveu.

Agora com 77 anos de idade, José Eduardo dos Santos, comandou os destinos da Nação angolana durante 39 anos, tendo deixado o poder em Setembro de 2017 e actualmente está afastado do cenário político.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.