“Na Bonws cultivamos a meritocracia”

0
Upper Digital Marketing
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

– Há dois anos, a Bonws Seguros abraça o natal da criança desfavorecida. O que move a Bonws para se juntar à causa?

Penso que é da responsabilidade de todos nós apoiar quem mais precisa. Vivemos em sociedade, e como tal, não podemos ignorar as enormes dificuldades que estas crianças têm no seu dia-a-dia. Na realidade, foi com muito prazer que abraçamos esta causa no passado, que o fazemos hoje, e que certamente o iremos fazer no futuro. Felizmente as coisas têm corrido bastante bem para a Bonws e, para 2018, estamos já a analisar a possibilidade de apoiar outras instituições de apoio a crianças desfavorecidas.

– Que balanço faz deste natal da criança?

Está provado que proporcionar alegria aos outros é algo que provoca felicidade em nós próprios. Hoje a Bonws está a proporcionar a estas 135 crianças um Natal mais feliz, portanto, estamos bastante satisfeitos.

– Instituições como a Fundação, mais do que proporcionar momentos de festas às crianças desfavorecidas apostam também na formação das mesmas. Qual é o posicionamento da Bonws Seguros?

O papel destas instituições é fundamental. Estas iniciativas de formação, além de ocuparem as crianças e de introduzirem objectivos ao seu quotidiano, oferecem-lhes a esperança de um futuro melhor. Penso que isto é muito importante.

– Que opinião tem a Bonws Seguros sobre a responsabilidade social corporativa?

A Bonws é um membro activo do Pacto Global da ONU, sendo precisamente o primeiro dos princípios do pacto o Apoio e o Respeito pelos Direitos Humanos. Portanto, a responsabilidade social corporativa é um tema que para nós é bastante sério. Infelizmente, em Angola existem apenas mais três instituições que fazem parte desta iniciativa, sendo duas delas ONGs.

– O apoio ao natal das crianças desfavorecidas não é um caso isolado. A Bonws Seguros patrocinou também, ainda este ano, o Prémio Estudante Nova Gazeta, na Categoria de Melhor Estudante do Ano. Quer comentar?

Na Bonws cultivamos a meritocracia, que achamos essencial para o sucesso e desenvolvimento de Angola. No prémio de Melhor Estudante do Ano, além de termos oferecido uma recompensa monetária ao estudante com as melhores notas, vamos ainda oferecer-lhe uma Bolsa de Pós-Graduação. Além de ser um prémio para apoiar, reconhecer e dar mérito a quem se conseguiu distinguir pelo esforço e trabalho, é ainda uma forma de motivar os outros estudantes e de promover a competitividade estudantil, com o objectivo de melhorar as suas capacidades.

– Que mensagem de natal a Bonws tem a deixar?

Vivemos uma época de grande optimismo. Na Bonws Seguros temos muito para comemorar este ano e muito para nos orgulhar. O ano de 2018 vai ser um período para olhar para ainda mais longe. Com certeza vai trazer novos desafios, mas vamos continuar a encará-los como oportunidades.

O Natal é a altura ideal para agradecer aos nossos clientes, parceiros e colaboradores. Todo o nosso trabalho tem como objectivo: a sua satisfação, tentar exceder a suas expectativas e fazer mais e melhor todos os dias.

Assim, queremos deixar os nossos Votos de um Feliz Natal e de um próspero Ano Novo.”

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.