O país cabe aqui.

Músicos angolanos protagonizaram duetos em noite de festival de Fado

Os músicos angolanos, Ana Bela Aya, C4 Pedro e Afrikkanita, protagonizaram  duetos com fadistas portugueses, nesta quinta-feira (4), em noite de espectáculo do Festival Caixa Fado.

Foto: Ivanine Silva

Nesta 4ª edição do festival, realizada no Cine Atlântico, os músicos angolanos, confraternizaram com os músicos portugueses, fazedores do estilo Fado, Carminho, Paulo Bragança, Paulo de Carvalho e Marco Rodrigues, e executaram brilhantes duetos entre si.

Os artistas interpretaram também sucessos individuais, onde os músicos angolanos saíram da sua área de conforto e incorporaram o estilo fadista nas suas músicas.

Ana Bela Aya e Paulo Bragança protagonizaram o primeiro grande momento da noite, com um dueto espectacular a todos os níveis que deixou o público em grande euforia.

“Realiza-se este festival uma vez por ano, que a muito pouco, pode ver-se na sala, não há espaço para mais ninguém e havia muita gente com vontade de estar num festival como este”, afirmou Ana Bela Aya.

A cantora Afrikkanitha, fez o dueto com o fadista Marco Rodrigues, protagonizaram outro dos momento electrizante do espectáculo e fizeram vibrar o público com uma mistura interessante estilos musicais e timbres vocais.

Foram interpretados pelos artistas, clássicos da música angolana, como “Os meninos do Huambo”, interpretado por C4 Pedro e Paulo de Carvalho, num dos momentos mais  electrizantes da noite que marcou os momentos do espectáculo.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies