Músicos angolanos protagonizaram duetos em noite de festival de Fado

0
Upper Digital Marketing
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os músicos angolanos, Ana Bela Aya, C4 Pedro e Afrikkanita, protagonizaram  duetos com fadistas portugueses, nesta quinta-feira (4), em noite de espectáculo do Festival Caixa Fado.

Foto: Ivanine Silva

Nesta 4ª edição do festival, realizada no Cine Atlântico, os músicos angolanos, confraternizaram com os músicos portugueses, fazedores do estilo Fado, Carminho, Paulo Bragança, Paulo de Carvalho e Marco Rodrigues, e executaram brilhantes duetos entre si.

Os artistas interpretaram também sucessos individuais, onde os músicos angolanos saíram da sua área de conforto e incorporaram o estilo fadista nas suas músicas.

Ana Bela Aya e Paulo Bragança protagonizaram o primeiro grande momento da noite, com um dueto espectacular a todos os níveis que deixou o público em grande euforia.

“Realiza-se este festival uma vez por ano, que a muito pouco, pode ver-se na sala, não há espaço para mais ninguém e havia muita gente com vontade de estar num festival como este”, afirmou Ana Bela Aya.

A cantora Afrikkanitha, fez o dueto com o fadista Marco Rodrigues, protagonizaram outro dos momento electrizante do espectáculo e fizeram vibrar o público com uma mistura interessante estilos musicais e timbres vocais.

Foram interpretados pelos artistas, clássicos da música angolana, como “Os meninos do Huambo”, interpretado por C4 Pedro e Paulo de Carvalho, num dos momentos mais  electrizantes da noite que marcou os momentos do espectáculo.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.