O país cabe aqui.

Município do Talatona Ganha Unidade Hospitalar

O município do Talatona ganhou nesta semana, uma nova unidade hospitalar, e a inauguração do centro médico “Amor à Vida”, acto que contou com a presença da administradora, Manuela Maria da Conceição Bezerro, que fez o corte da fita.

O centro médico Amor à Vida, surge para dar resposta às dificuldades dos munícipes e não só, que muitas vezes percorrem longas distancias à procura de serviços médicos e medicamentosos. O referido centro enquanto projecto social, teve o seu início em 2015, hoje, é uma estrutura de grande porte que veio para atender as necessidades da sociedade.

Com duas áreas distintas, uma relacionada área técnica e a administrativa com 31 compartimentos, onde estão incluídos os Consultórios Médicos, Salas de Observações, Enfermaria, Laboratório devidamente equipado, sala de colecta e uma Farmácia interna. O mesmo, possui um quadro de pessoal técnico capaz de dar resposta às dificuldades dos munícipes e não só.

A administradora prometeu auxiliar, melhorando as vias que dão acesso ao Centro Amor à Vida, que veio para atender os primeiros socorros. Quem esteve também e prestigiou o acto inaugural foi a Miss CPLP 2017 Rutneith Canguengue, Judélsia Bache, representante Angola Miss Mundo 2017 e a comitiva da Associação Jucarente.

A Miss CPLP 217 Rutneith Canguengue irá apoiar e será a madrinha oficial do referido, onde apoiará com os bens de primeira necessidade.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies