Mulher do príncipe William “Meghan Markle” eleita a mais chique de 2018

A mulher do príncipe William está no topo da lista elaborada pela revista norte-americana “People”. Meghan Markle é considerada a mais chique de 2018, ultrapassando nomes como Cate Blanchett, Sandra Bullock ou Kim Kardashian, sendo a primeira vez que a eleição foca uma pessoa fora do universo de Hollywood e, claro, uma princesa.

“Na nossa lista nunca tivemos membros da família real ou alguma pessoa fora de Hollywood. Mas, quando o assunto é estilo em 2018, é impossível ignorar Meghan. Se ela está com uma camisa clássica de botão ou calças de ganga ‘destroyed’, como qualquer outra mulher, ela parece sempre chique sem se esforçar. Tem algo nela que sempre a deixa elegante sem ser demasiado perfeita”, explicou a editora de moda e beleza da “People”, Andrea Lavinthal.

Sob a luz dos holofotes, como duquesa de Sussex, Meghan tem-se destacado por um estilo muito próprio, mas sempre à altura das ocasiões, mantendo-se muito fiel ao que já antes apreciava: peças clássicas, como camisas, calças de ganga, blazer de algodão, vestidos justos pretos e scarpins.

Azul, branco e cinza, são as cores em que mais aposta, privilegiando sempre os tons neutros, tendo contado com a ajuda da cunhada, Kate Middleton, no que respeita às normas da monarquia britânica.

Casada com Harry desde maio, a ex-atriz granjeou já muita popularidade, à custa da empatia com o povo. Também se sujeita a muitos rumores, o último dos quais dando conta que estará grávida de gémeos, o que não foi negado, nem confirmado, restando esperar para saber.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies