Movimento académico “C114” da Universidade Independente de Angola realiza mesa redonda

0
Upper Digital Marketing
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O movimento académico denominado “C114”da Universidade Independente de Angola (UNIA), realizará no dia 03 de Novembro, na Mediateca de Luanda, uma mesa redonda que terá como tema “ A postura dos meios de comunicação nas eleições de 2017”.

A “C114”  é um movimento de jovens universitários da Universidade Independente de Angola, que tem o principal objectivo de contribuir para que a sociedade angolana possa perceber os fenómenos sociais que o país tem vivido. Está é uma de várias iniciativas levadas a cabo pelo movimento,  que tem dado um grande contributo para o desenvolvimento social.

Está mesa redonda, terá como preletores para este tema bastante sugestivo e apelativo, Sizaltina Cutaia(Activista Social), Teixeira Cândido(secretário geral do sindicato dos jornalistas de Angola) e Carlos Rosado (director do jornal expansão), que levaram a assistência a reflectir sobre as eleições gerais que tiveram lugar no mês de Agosto, onde estiveram envolvidos os meios de comunicação social, que funcionaram como mediadores de todo o processo, ao longo do seu curso.

Ivanine Silva, Imagem: DR

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.