Movimento académico “C114” da Universidade Independente de Angola realiza mesa redonda

0
Upper Digital Marketing
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O movimento académico denominado “C114”da Universidade Independente de Angola (UNIA), realizará no dia 03 de Novembro, na Mediateca de Luanda, uma mesa redonda que terá como tema “ A postura dos meios de comunicação nas eleições de 2017”.

A “C114”  é um movimento de jovens universitários da Universidade Independente de Angola, que tem o principal objectivo de contribuir para que a sociedade angolana possa perceber os fenómenos sociais que o país tem vivido. Está é uma de várias iniciativas levadas a cabo pelo movimento,  que tem dado um grande contributo para o desenvolvimento social.

Está mesa redonda, terá como preletores para este tema bastante sugestivo e apelativo, Sizaltina Cutaia(Activista Social), Teixeira Cândido(secretário geral do sindicato dos jornalistas de Angola) e Carlos Rosado (director do jornal expansão), que levaram a assistência a reflectir sobre as eleições gerais que tiveram lugar no mês de Agosto, onde estiveram envolvidos os meios de comunicação social, que funcionaram como mediadores de todo o processo, ao longo do seu curso.

Ivanine Silva, Imagem: DR

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.