O país cabe aqui.

Mohamed Salah conquista prémio de melhor jogador da Premier League

O jogador Egípcio do Liverpool Mohamed Salah, foi eleito Jogador do Ano em Inglaterra pela Associação de Futebolistas Profissionais (PFA), na sua primeira temporada no clube da cidade do Beatles.

Oextremo é líder isolado na corrida pela Bota de Ouro e já leva 41 golos em 49 jogos nesta temporada.

O internacional egípcio era um dos favoritos à conquista do prémio, a par de Kevin de Bruyne, do Manchester City, e acabou por levar para casa o troféu, sucedendo ao francês N’Golo Kanté, do Chelsea. Os restantes jogadores na corrida por esta distinção eram David de Gea (Manchester United), Harry Kane (Tottenham), David Silva e Leroy Sané (Manchester City).

Já o prémio de Jovem Jogador do Ano foi entregue a Leroy Sané, do Manchester City, o internacional alemão deixou para trás nesta corrida os companheiros de equipa Ederson e Raheem Sterling, assim como Harry Kane (Tottenham), Marcus Rashford (Manchester United) e Ryan Sessegnon (Fulham).

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies