Miss cessante pronta para ajudar Salett Miguel

0
Upper Digital Marketing
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.


Por: Victória Pinto

Fotos: Nambi Wanderley

 Ana Liliana Avião, miss cessante declarou que fará o acompanhamento da Miss Angola 2019, Salett Miguel. 

A mesma pretende ajudar Salett Miguel passando pontos importantes para ser Miss Angola e para a viagem ao Miss Universo. 

Ana Liliana Avião, Miss Angola 2018

“Eu vou passar a ela os pontos mais importantes para ser Miss Angola e depois para a viagem dela no Miss Universo, vamos conversar sobre a passarela e postura”, declarou. 

Ana Avião reforçou que também irá ajudar a Miss Angola 2019 a utilizar as redes sociais de modo a expandir a sua imagem além-fronteiras. 

“Vou ensiná-la como utilizar as redes sociais, como colocar a nossa bandeira lá fora, então quando chegar no Miss Universo já saberão quem somos”. 

Ana Avião é formada em Gestão de Empresas, e ao longo do seu mandato, desenvolveu o seu projecto denominado “Eu Posso”, onde levou a vários pontos de Angola um ciclo de palestras denominada “Eu Posso Empreender na minha comunidade”, a qual pretende continuar mesmo após cessar o seu mandato. Apesar de não dar detalhes em que área pretende investir, a Miss Angola 2018 revelou que se tornará em uma empresária. 

Fotos: Nambi Wanderley

De recordar que Ana Avião, teve um reinado que durou cerca de um ano e três meses e teve a sua participação no Miss Universo na Tailândia. “A minha participação no Miss Universo na Tailândia foi uma experiência incrível, gostei de representar o nosso país e conhecer várias culturas.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.