O país cabe aqui.

Miss cessante pronta para ajudar Salett Miguel


Por: Victória Pinto

Fotos: Nambi Wanderley

 Ana Liliana Avião, miss cessante declarou que fará o acompanhamento da Miss Angola 2019, Salett Miguel. 

A mesma pretende ajudar Salett Miguel passando pontos importantes para ser Miss Angola e para a viagem ao Miss Universo. 

Ana Liliana Avião, Miss Angola 2018

“Eu vou passar a ela os pontos mais importantes para ser Miss Angola e depois para a viagem dela no Miss Universo, vamos conversar sobre a passarela e postura”, declarou. 

Ana Avião reforçou que também irá ajudar a Miss Angola 2019 a utilizar as redes sociais de modo a expandir a sua imagem além-fronteiras. 

“Vou ensiná-la como utilizar as redes sociais, como colocar a nossa bandeira lá fora, então quando chegar no Miss Universo já saberão quem somos”. 

Ana Avião é formada em Gestão de Empresas, e ao longo do seu mandato, desenvolveu o seu projecto denominado “Eu Posso”, onde levou a vários pontos de Angola um ciclo de palestras denominada “Eu Posso Empreender na minha comunidade”, a qual pretende continuar mesmo após cessar o seu mandato. Apesar de não dar detalhes em que área pretende investir, a Miss Angola 2018 revelou que se tornará em uma empresária. 

Fotos: Nambi Wanderley

De recordar que Ana Avião, teve um reinado que durou cerca de um ano e três meses e teve a sua participação no Miss Universo na Tailândia. “A minha participação no Miss Universo na Tailândia foi uma experiência incrível, gostei de representar o nosso país e conhecer várias culturas.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies