MINTUR forma guias turísticos no Namibe

0
Foto: DR
Upper Digital Marketing
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Redacção NA

Está em curso, desde dia o 20 de fevereiro deste ano, na comunidade da Dibala, província do Namibe, uma acção de formação de guias turísticos, levada a cabo pelo Ministério do Turismo.

Segundo uma nota do referido Ministério, a formação tem uma duração prevista para 30 dias, e está a ser realizada âmbito do projecto “Apostar no Aviturismo’’, já vai no quarto grupo de formação em Guias Turísticos.

Formação de Guias Turísticos na província do Namibe

A comunidade da Dibala, foi contemplada para esta formação, por ser um ponto turístico, não apenas no que toca a observação de aves, mas também ao que se refere à majestosa paisagem que atrai e envolve os visitantes na sua exuberância.

O MINTUR tem como expectativa no final da acção formativa, que os formandos estejam habilitados e munidos de competências técnicas quanto a hospitalidade, recepção, interação e orientação de turistas, assim como abordar questões Ecológicas e de Conservação do Ecossistema.

Esta formação é uma acção conjunta entre o Ministério do Turísmo e a empresa PROMISED LAND VENTURES (PLV), com grande experiência no Turismo Ecológico.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.