O país cabe aqui.

MINTUR forma guias turísticos no Namibe

Redacção NA

Está em curso, desde dia o 20 de fevereiro deste ano, na comunidade da Dibala, província do Namibe, uma acção de formação de guias turísticos, levada a cabo pelo Ministério do Turismo.

Segundo uma nota do referido Ministério, a formação tem uma duração prevista para 30 dias, e está a ser realizada âmbito do projecto “Apostar no Aviturismo’’, já vai no quarto grupo de formação em Guias Turísticos.

Formação de Guias Turísticos na província do Namibe

A comunidade da Dibala, foi contemplada para esta formação, por ser um ponto turístico, não apenas no que toca a observação de aves, mas também ao que se refere à majestosa paisagem que atrai e envolve os visitantes na sua exuberância.

O MINTUR tem como expectativa no final da acção formativa, que os formandos estejam habilitados e munidos de competências técnicas quanto a hospitalidade, recepção, interação e orientação de turistas, assim como abordar questões Ecológicas e de Conservação do Ecossistema.

Esta formação é uma acção conjunta entre o Ministério do Turísmo e a empresa PROMISED LAND VENTURES (PLV), com grande experiência no Turismo Ecológico.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies