Ministro Manuel Homem encoraja reformas na “Edições Novembro”

0
Foto: DR
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Redacção NA
Manuel Homem, Ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social ( MINTTICS), exortou, nesta quinta-feira, durante uma visita que efectuou às instalações sede da Edições Novembro, a aplicação de reformas para evolução da instituição.

Segundo o ministro, nesta altura em que o mundo torna-se cada vez mais digital, as exigências para que as mentes dos profissionais de imprensa sejam mais abertas para a mudança na forma de ser e de estar, são cada vez maiores.

O MINTTICS encorajou as reformas em curso na empresa para o salto no digital, que também passará pela formação, entre estas reformas destacam-se, a modernização do portal do Jornal de Angola, segurança social dos trabalhadores e melhoria do parque gráfico .

Acompanharam o ministro ,Manuel Homem , na visita à sede da Edições Novembro , os secretários de estado para a comunicação social e para as telecomunicações e Tecnologias de Informação, Nuno Caldas Albino e Mário Oliveira, respectivamente .

A Edições Novembro, uma das maiores empresas angolanas no sector da Comunicação Social, detém, o Jornal de Angola, que é uma das principais marcas do sector em todo o país.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.