O país cabe aqui.

Ministro Manuel Homem encoraja reformas na “Edições Novembro”

Redacção NA
Manuel Homem, Ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social ( MINTTICS), exortou, nesta quinta-feira, durante uma visita que efectuou às instalações sede da Edições Novembro, a aplicação de reformas para evolução da instituição.

Segundo o ministro, nesta altura em que o mundo torna-se cada vez mais digital, as exigências para que as mentes dos profissionais de imprensa sejam mais abertas para a mudança na forma de ser e de estar, são cada vez maiores.

O MINTTICS encorajou as reformas em curso na empresa para o salto no digital, que também passará pela formação, entre estas reformas destacam-se, a modernização do portal do Jornal de Angola, segurança social dos trabalhadores e melhoria do parque gráfico .

Acompanharam o ministro ,Manuel Homem , na visita à sede da Edições Novembro , os secretários de estado para a comunicação social e para as telecomunicações e Tecnologias de Informação, Nuno Caldas Albino e Mário Oliveira, respectivamente .

A Edições Novembro, uma das maiores empresas angolanas no sector da Comunicação Social, detém, o Jornal de Angola, que é uma das principais marcas do sector em todo o país.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies