O país cabe aqui.

Ministra do Turismo visita instalações do futuro Hotel Escola da Centralidade do Kilamba

Redacção NA

Ângela Bragança, Ministra do Turismo, visitou esta semana, as futuras  instalações do Hotel Escola, na centralidade do Kilamba, onde constatou andamento das obras de acabamento e apetrechamento da unidade.

Ministra do Turismo durante a visita de constatação efectuada no Hotel Escola da Centralidade do Kilamba

Segundo uma nota a qual o NA teve acesso, na visita, a ministra esteve acompanhada por Directores Nacionais do seu órgão, pela equipa técnica do INFOTUR, entidade que vai gerir, e técnicos da mesma empresa.

Esta é uma estrutura de grande dimensão, onde serão edificados complexos para alojamentos e salas de aulas, serão ainda realizadas outras visitas até a conclusão do projecto em curso.

O Ministério do Turismo, em alinhamento com as orientações da UNWTO (Organização Mundial do Turismo – Agência das Nações Unidas), tem como lema para o ano 2020 – 2021 O Turismo e o Desenvolvimento Rural, como expressão da realização dos objectivos do desenvolvimento Sustentável (ODS), plasmado numa intervenção para e com o envolvimento das comunidades, onde a formação técnica e profissional, consta das prioridades.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies