Ministra do Turismo busca parcerias para o sector nos Emirados Árabes Unidos

0
Foto: DR
Upper Digital Marketing
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por: Notícias de Angola

Maria Ângela Bragança, Ministra angolana do Turismo, manteve na última semana, encontros particulares com o Sheikh Smed Bamook Maktoum e com Laila Mohamed Suhail, Directora Executiva da Escola de Turismo do Dubai, com a finalidade de angariar investimentos para o sector no país.

Segundo uma nota do Ministério do Turismo, a qual o Notícias de Angola teve acesso, este encontro teve como objectivos, aprofundar as relações existentes com os EAU e demonstrar que Angola está disposta a cooperar com aquele país, além de estudar as possibilidades de investimentos para o sector do Turismo.

Estes encontros aconteceram em ocasião da participação da titular da pasta do Turismo  de Angola, no Fórum Global de Negócios para África, na última semana em Jumeira, Dubai.

O encontro de dois dias, teve o seu primeiro dia dedicado as questões ligadas às relações  e investimentos para os países africanos e como podem aproveitar e implementar principais estratégias e perspectivas económicas para o continente africano.

Já o segundo dia foi dedicado ao empreendedorismo e ao desenvolvimento das startups nas diferentes áreas da economia, onde foi destacado o valor da inovação como uma ferramenta para o crescimento e aceleração do desenvolvimento.

Angola fez-se representar pelos ministros da Economia e Planeamento, que chefiou a Delegação,  Agricultura e Florestas, Turismo, Ensino Superior, Ciência, Tecnologia e Inovação e pelos secretários de Estado do Comércio e das Telecomunicações.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.