O país cabe aqui.

Ministra do Turismo busca parcerias para o sector nos Emirados Árabes Unidos

Por: Notícias de Angola

Maria Ângela Bragança, Ministra angolana do Turismo, manteve na última semana, encontros particulares com o Sheikh Smed Bamook Maktoum e com Laila Mohamed Suhail, Directora Executiva da Escola de Turismo do Dubai, com a finalidade de angariar investimentos para o sector no país.

Segundo uma nota do Ministério do Turismo, a qual o Notícias de Angola teve acesso, este encontro teve como objectivos, aprofundar as relações existentes com os EAU e demonstrar que Angola está disposta a cooperar com aquele país, além de estudar as possibilidades de investimentos para o sector do Turismo.

Estes encontros aconteceram em ocasião da participação da titular da pasta do Turismo  de Angola, no Fórum Global de Negócios para África, na última semana em Jumeira, Dubai.

O encontro de dois dias, teve o seu primeiro dia dedicado as questões ligadas às relações  e investimentos para os países africanos e como podem aproveitar e implementar principais estratégias e perspectivas económicas para o continente africano.

Já o segundo dia foi dedicado ao empreendedorismo e ao desenvolvimento das startups nas diferentes áreas da economia, onde foi destacado o valor da inovação como uma ferramenta para o crescimento e aceleração do desenvolvimento.

Angola fez-se representar pelos ministros da Economia e Planeamento, que chefiou a Delegação,  Agricultura e Florestas, Turismo, Ensino Superior, Ciência, Tecnologia e Inovação e pelos secretários de Estado do Comércio e das Telecomunicações.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies