O país cabe aqui.

Ministérios angolanos contam com nova direcção

Por: Victória Pinto

Pelo poder que é constituído e por conveniência, o Presidente da República, João Lourenço, realizou nesta segunda-feira, (16), exonerações e nomeações de alguns dirigentes de ministérios.

De acordo com os termos da Constituição da República de Angola e pelo poder que lhe é concedido, o Presidente João Lourenço, nomeou a professora e comentarista da Televisão Pública de Angola (TPA), Luísa Maria Alves Grilo, ao cargo de ministra da Educação, substituindo Ana Paula Tuavanje Elias, e consequentemente exonerou também, Jesus Faria Maiato, do cargo de ministro da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social e Manuel de Jesus Moreira, do cargo de secretário de Estado para o Trabalho e Segurança Social.

Além de Luísa Maria Alves Grilo, o Presidente da República nomeou, por decreto, Teresa Rodrigues Dias, para o cargo de ministra da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social e Pedro José Filipe, para o cargo de secretário de Estado para o Trabalho e Segurança Social.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies