O país cabe aqui.

Ministério das Finanças proporciona Natal solidário as crianças do orfanato Pequena Semente

Por: Victória Pinto

No âmbito das festividades natalícias os meninos do orforfanato Pequena Semente, foram proporcionados com uma festa antecipada de Natal na manhã desta segunda-feira, 23 de Dezembro.

Com sorriso no rosto, mais de 50 crianças demonstraram a sua alegria ao receberem presentes de Natal da delegação do Ministério das Finanças, liderada por Neto Joaquim, Secretário Geral, que agradeceu a recepção da instituição e mencionou que espera não fazer visitas apenas em épocas de festividades.

Em gesto de agradecimento as crianças brindaram a todos os presentes com música, poesia e dança. Além da festa, foram feitas também doações de brinquedos, bens alimentares e materiais escolares. 

Delfina Afonso Adão, de 14 anos de idade, reside no Centro a 3 anos, é órfã de pai, mostrou-se muito feliz e grata pelo gesto dos funcionários do Ministério das Finanças. 

“Este acto do Ministério das Finanças representa muito amor e esforço que eles fizeram para nos trazer um Natal feliz”.

Franco Cassule, Director do Orfanato Pequena Semente

Por sua vez, o psicólogo infantil e director do orfanato, Franco Cassule, agradeceu o gesto do Ministério das Finanças e demais ajudas.

” Nós agradecemos a todos que têm se prontificado para ajudar o Centro, mas faço aqui um reparo importante no tocante a gestão do Centro, nós dependemos de apoios, o ano vai de Janeiro à Dezembro e as maiores reacções de apoio só aparecem no mês da criança e no Natal, o que é  difícil para nós”.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies