Ministério da Saúde abre concurso para 19 mil empregos

Dezanove mil vagas estão disponíveis para o próximo concurso público do sector da Saúde, previsto para este ano, anunciou ontem, em Luanda, o secretário de Estado para a Área Hospitalar.

Leonardo Inocêncio informou que das 19 mil vagas disponíveis que servirão para preenchimento de várias áreas do sector, estão inseridos médicos, enfermeiros, técnicos de diagnóstico e laboratório, catalogadores, farmacêuticos, psicólogos clínicos, entre outros profissionais. 

De acordo o secretário de Estado, os candidatos apurados no concurso público anterior, num total de cinco mil, devem, a partir de segunda-feira próxima, consultar as listas afixadas nas direcções províncias da saúde. 
Para o governante, após a conclusão da fase da assinaturas de contracto, será anunciando a data para o concurso público de preenchimento das 19 mil vagas existentes para este ano.

Mais no site do JA

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies