O país cabe aqui.

Miguel Neto participa na cerimónia de despedida da Cônsul geral de Angola em Houston

O jornalista, apresentador e radialista angolano, Miguel Neto, foi um dos convidados da cerimónia de despedida da Cônsul geral de Angola em Houston, o acto que aconteceu na última semana, no hotel JW Marriott.

Foto: DR

A cerimónia de despesdida da representante angolana em Houston, Júlia Cipriano Machado, em terras de Trump, contou com apresença das seguintes figuras de destaque como o senhor Robert Hopkins director regional da OFM, Richard Slemaker presidente do downtown rotary Club of Houston, Luís Jacob professor da Southern Methodist University, o senhor Bruno Filipe representante da Chevron e o jornalista, radialista, apresentador de televisão e autor de quatro (4) Miguel Neto dono da marca “Nível”.

A apresentação do evento esteve a cargo de Gil Inglês, engenheiro de infraestrutura de tecnologia e informação, produtor de música e de televisão, com uma vasta experiência de rádio e em eventos.

Foto: DR

Júlia Machado, chegou ao Consulado em 2011 e em 2016, fez uma visita consular a comunidade angolana, residente em Santo António. Com objectivo de cadastrar os angolanos pertencentes a área de jurisdição do Consulado Geral de Angola em Houston.

Oscultou a comunidade angolana, onde recebeu informações relacionadas com os principais problemas dos estudantes. Para minimizar as inquietações apresentadas pelos angolanos “naquela banda”, efectuou 24 registos consulares e reemissões de passaportes.

Foto: DR


Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies