Miguel Neto participa na cerimónia de despedida da Cônsul geral de Angola em Houston

Por: Nambi Wanderley

0
Foto: DR
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O jornalista, apresentador e radialista angolano, Miguel Neto, foi um dos convidados da cerimónia de despedida da Cônsul geral de Angola em Houston, o acto que aconteceu na última semana, no hotel JW Marriott.

Foto: DR

A cerimónia de despesdida da representante angolana em Houston, Júlia Cipriano Machado, em terras de Trump, contou com apresença das seguintes figuras de destaque como o senhor Robert Hopkins director regional da OFM, Richard Slemaker presidente do downtown rotary Club of Houston, Luís Jacob professor da Southern Methodist University, o senhor Bruno Filipe representante da Chevron e o jornalista, radialista, apresentador de televisão e autor de quatro (4) Miguel Neto dono da marca “Nível”.

A apresentação do evento esteve a cargo de Gil Inglês, engenheiro de infraestrutura de tecnologia e informação, produtor de música e de televisão, com uma vasta experiência de rádio e em eventos.

Foto: DR

Júlia Machado, chegou ao Consulado em 2011 e em 2016, fez uma visita consular a comunidade angolana, residente em Santo António. Com objectivo de cadastrar os angolanos pertencentes a área de jurisdição do Consulado Geral de Angola em Houston.

Oscultou a comunidade angolana, onde recebeu informações relacionadas com os principais problemas dos estudantes. Para minimizar as inquietações apresentadas pelos angolanos “naquela banda”, efectuou 24 registos consulares e reemissões de passaportes.

Foto: DR


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.