O país cabe aqui.

Messi conquista sexta bola de Ouro da carreira

Por: Ivanine Silva
Pela sexta vez na sua carreira, o jogador argentino, Lionel Messi, conquistou a bola de Ouro, prémio atribuido pela France Football, nesta segunda-feira (2).
Na cidade Luz (Paris), mais uma vez Messi foi a estrela mais brilhante e luminosa entre todas as que concorriam ao prémio, que é símbolo de melhor jogador do mundo, numa época.
O percurso conquistador do Argentino, começou a ser traçado no ano de 2009, quando recebeu a sua primeira bola de Ouro, facto que se repetiu pelos três anos seguintes, 2010, 2011 e 2012.
Depois disso, Messi teve um jejum e viu o seu maior rival conquistar o prémio, que viria a revalidar em 2015 e neste ano, após outro jejum.
Lionel Andrés Cutticcini Messi, nasceu há 32 anos, em Rosário, na Argentina, conquistou mais de 30 troféus ao serviço do Barcelona, clube que representa desde a sua infância.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies